segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novas resoluções





Outro dia me peguei pensando na vida, assim, um pouquinho só, num cantinho da mente. Cheguei a conclusão de que meu ingresso em Hogwarts foi, sem dúvida, indeferido, ou, na melhor das hipóteses, a coruja se perdeu por aí, foi atropelada por um avião da Gol, vítima anônima, jazendo na floresta amazônica (pelo menos encontrou seu fim num paraíso tropical, concluí). Enfim, não creio que exista AR ou remessa controlada por GPS no que se refere às corujas. Talvez estivesse na hora de se contratar uma Fedex, Sedex ou qualquer outra boa empresa do ramo para entregar as cartas de aceitação em Hogwarts, diante da óbvia insegurança do meio escolhido. De qualquer forma, meu tempo para ingresso já passou do cabo da boa esperança e, agora, se muito, me resta fazer um supletivo em feitiçarias e encantos de todos os gêneros.

Daí, superadas todas aquelas fases de negação, barganha, ódio, tristeza e não sei mais o quê, cheguei a conclusão que tinha que mudar de objetivos. Resolvi que meu novo sonho de consumo é fazer mestrado em uma dessas universidades antigas lá do estrangeiro, com sede em castelos medievais, assim, bem Hogwarts.


Então é isso aí: mestrado em Hogwarts, botas sem salto novas (as minhas morreram de velhice de forma muito glamurosa na Europa) e um terceiro continente à sua escolha.

2 comentários:

  1. elas nao morreram. estao aqui em casa, esperando o proximo inverno. o glamour ja se foi ha tempos, mas sim impoem certo respeito das veteranas de guerra.

    ResponderExcluir