terça-feira, 13 de julho de 2010

Alguém salve o seu Manuel da padaria!


Todos os dias alguém me diz que é preciso salvar o português, que o português é vítimas de violências e abusos imperdoáveis, que assim ele não tem como sobreviver...o pobre português está sempre caído pelos cantos, esbofeteado e desorientado, pedindo socorro, engasgado no próprio bigode. Ora, o tal português é mesmo um bicho em extinção.

Tomei ciência desta situação aterrorizadora ainda há pouco quando me dei conta que meu blog tinha comentários (nunca pensei que alguém se voluntaria a responder minhas besteiras). Maurício, segundo na linha sucessória do coração da nobre dama Lúcia, vindo logo após Luís, do condado de yorkshire, deixou-me uma mensagem xingando minha cachorra (e nem eu vou entrar no mérito de que tipo de pessoa pertubada guarda desgostos em relação a uma cachorra, só porque certa feita ela lhe deu uma rosnadinha inocente, ao perceber seu coração frio), de forma tão desordenada e confusa que fiquei em dúvida se os impropérios eram realmente dirigidos à Pipoca ou a mim...

3 comentários:

  1. Ei, você escreve bem, tem humor, seu blog é bonito, bem ilustrado... Como não tem seguidores? Você os bloqueia? A Pipoca os põe pra correr?

    Voltarei qualquer hora dessa pra ler a resposta. Se é que você publica os comentários e, se publica, os responde.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. acho q tu nao chegou a olhar o blog dele neh? hihihih
    (eu nao tenho nada a ver com isso, tu bem sabe q tds os cachorros sao lindos sob os olhos de Deus[Lúcia], até a Pipoca {brincando, brincando!})

    ResponderExcluir
  3. pq tem uma foto de um cara com um 'intersol' (citando certa amiga numa pérola de ignorância)?
    (tenho a impressao qu eu abuso dos parenteses... vou começar a abrir abas p falar...)

    ResponderExcluir