terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu caro amigo, me perdoe por favor...

Os leitores me acusam, me apontam seus dedos pelas ruas, me assediam... enfim, sou uma péssima blogueira, não tenho nada para dizer, contar ou mostrar. Abandono os meus visitantes ao léo, para que fiquem vendo apenas fotos velhas, lendo antigas novidades...Quer dizer, eu ia colocar mais fotos do meu quarto, agora com todas as adições finais, no melhor decor escapista(bugingangas adquiridas em euros)-meets catálago da tok&stok, porque ele está mesmo uma graça e, nesses dias de frio, nem quero sair do meu nobre leito. Ainda mais agora que, depois de certo dia descer do ônibus, ali, onde a 24 encontra a fabulosa terra da Mari (Mariland), me adentrei no maravilhoso mundo mágico da tok&stok (mais uma vez) e me presenteei com a extorsiva almofada da ópera de Paris (da qual meu pai muito riu e, novamente, disse que eu deveria consultá-lo antes de gastar meu dinheirinho em feijões mágicos). Enfim, como disse a Carrie no tenebroso "ex and tha city 2- a volta dos que não foram" tenho traído a moda com a decoração.
Enfim, mas eu me perdi em digressões e não coloquei as tais fotos porque, ai ai, as benditas insistiam em não se carregar, me deixando a olhar a ampulhetinha girar infinitamente até o limite da minha paciência. E é só isso, porque o semestre acabou e logo já começa outro, as time goes by, e eu não tenho que me preocupar em ser deportada por estar na Europa com o visto vencido, procurada viva ou morta pela polícia de fronteiras...
Demais disso, tudo na mesma, meus caros amigos...
Resumindo, vou citar o Chico que deixa qualquer post pra lá de chique:

Meu caro amigo eu quis até telefonar
Mas a tarifa não tem graça
Eu ando aflito pra fazer você ficar
A par de tudo que se passa
Aqui na terra tão jogando futebol

Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta...


Mas, apenas para deixar vocês se mordendo de ciúmes, vou dizer que outro dia fui comprar botas de couro verdadeiro com a Eminente Colega Fernanda (ocasião em que experimentamos diversos sapatos e não levamos nenhum) e que, não fosse isso, tenho-as traído também com o grupo de meninas-namoradas-de-judeus, temos até grupo de emails...

Nenhum comentário:

Postar um comentário