terça-feira, 13 de outubro de 2009

um antigo pensamento


Por muito tempo não tive vontade de escrever. Não vou dizer que me enjoei de escrever, não é esse o caso. Simplesmente assumi uma mera posição de espectadora pensativa e silenciosa diante de tudo, o que, por sinal, já há muito me é característico. Assim, deslizei através dos meses. Os tombos foram alguns, poucos e bons. Demais disso, por um semestre corri atrás de sonhos, seguindo rastros da cauda de um cometa que orienta a trilha entre quem sou hoje e quem desejo ser amanhã. Correndo nesta estrada, vi-me em diversas existências, nas mais variadas vidas, nos mais fabulosos lugares. É, de fato, corri muito, até mesmo porque, nos últimos tempos, aprendi a correr sem dores, como o animal livre que eu gostaria ser.

Agora, espero pelo resultado, ainda embalada pelo impulso de meus últimos movimentos, patinando no gelo - parece difícil, mas aos poucos criamos segurança e, então, podemos voar.

Um comentário:

  1. Maricota, você pode escorregar a vontade que, apesar do tombo, levanta. Como eu já escrevi uma vez, você é da raça de pessoas que não caminha, flutua porque o infinito é o limite!
    O seu blog está ótimo. É uma delícia de ler e ver.

    ResponderExcluir